in

Melhores estratégias para uma procura de emprego bem sucedida

A procura de emprego não é só para se candidatar a empregos e esperar ser chamada para uma entrevista. Poucas pessoas são capazes de simplesmente colocar em um aplicativo, obter uma entrevista, e conseguir um emprego no mercado de trabalho competitivo, em rede. Os candidatos a emprego mais bem sucedidos utilizam uma variedade de estratégias, desde o estabelecimento de uma presença social a empresas de alvo, para ajudá-los a destacar-se da multidão.

Tente estas estratégias de busca de emprego para acelerar a sua busca, encontrar conexões que podem dar uma mão, fazer com que o seu currículo seja notado, e se supere nas suas entrevistas para que você obtenha ofertas de emprego.

01 Ser Notado Pela Empresa De Seus Sonhos

O mercado de trabalho está lotado e uma das estratégias de busca de emprego mais importantes que você pode usar e para se certificar de que você se destaca da multidão é mostrar ao gerente de contratação que você é um candidato que definitivamente deve ser selecionado para uma entrevista.

02 Procurar Os Empregos Certos

Use os motores de busca de trabalho para encontrar empregos, usando palavras-chave que correspondem aos seus interesses e o local onde você quer trabalhar. Estreitar seus critérios de pesquisa irá economizar tempo, ajudá-lo a focar sua busca de trabalho, e dar-lhe listas de trabalho altamente relevantes para rever (e menos listas não relevantes para eliminar).

03 Personalizar O Seu Currículo E A Capa De Apresentação

É importante ter o tempo para escrever currículos específicos e cartas de capa que ligam especificamente suas qualificações aos critérios de contratação para os empregos que você está se candidatando. O gerente de contratação será capaz de ver, em um relance, por que, e como, você está qualificado para o trabalho. Terá muito mais hipóteses de conseguir uma entrevista com um currículo específico do que se enviar uma carta e um currículo genéricos.

04 Utilize O Seu Networking

O Networking ainda é a forma como a maioria das pessoas encontra empregos e as estratégias de busca de emprego que você usa precisam incluir networking. Conecte-se com todos que você conhece, porque você nunca sabe que CONTATO pode ser capaz de ajudá-lo com a sua busca de emprego ou colocá-lo em contato com alguém que pode. ​​Junte-se a grupos LinkedIn para que você tenha acesso a listas de empregos postadas para membros do grupo e mais pessoas para rede.​​​

05 Tenha Um Bom Rank Google

Criar perfis em LinkedIn e outros sites de redes profissionais. Use o seu nome para a URL, se possível. Quando potenciais empregadores procuram por você on-line, esses perfis tipicamente rank alto, para que você irá fornecer recrutadores, empregadores, e contatos com uma forte impressão positiva e profissional de você como um candidato que eles devem estar interessados.

06 Procura De Emprego Em Empresas Que Estejam Contratando

Se você está ciente de onde as empresas estão procurando candidatos, você pode posicionar – se para aumentar suas chances de ser encontrado através da contratação de gerentes. Uma dessas estratégias importantes de busca de emprego que você pode usar é concentrar seus esforços nos mesmos locais de trabalho que as empresas estão usando para recrutar.

07 Certifique-Se De Que As Empresas Podem Encontrá-Lo

Quando você está conduzindo uma busca de emprego, você precisa tornar mais fácil para os empregadores encontrá-lo on-line. Empregadores, que podem ser inundados com currículos quando eles postam empregos, muitas vezes procuram candidatos passivos (candidatos qualificados que não estão necessariamente à procura de trabalho, mas que podem estar interessados se o trabalho certo vem junto). Aqui está como garantir que as empresas podem encontrá-lo.

08 Se Supere Na Entrevista De Emprego

Uma entrevista de emprego, é claro, é o que lhe vai dar uma oferta de emprego – ou não. Leva tempo para se preparar. Pesquisar a empresa antes de ir para a entrevista, vestir-se adequadamente, praticar responder e fazer perguntas de entrevista, e fazer um esforço concertado para impressionar o entrevistador com suas habilidades, experiência, confiança e experiência.

09 Acompanhamento Após A Entrevista

É muito importante fazer um acompanhamento depois de uma entrevista agradecendo a todos com quem entrevistou. Os candidatos que enviam notas de agradecimento são contratados com mais frequência do que aqueles que não o fazem. Use sua nota de agradecimento como uma oportunidade para reiterar por que você é o melhor candidato para o cargo. Se você ignorou uma resposta durante a entrevista, Você também pode usar a sua nota de agradecimento para esclarecer.

10 Estratégias De Procura De Emprego Para Os Trabalhadores Mais Velhos

Existem estratégias que os candidatos a emprego mais velhos podem implementar para ajudar a acelerar a procura de emprego e a encontrar emprego lucrativo e significativo. Desde a revisão da Idade do seu currículo e carta de capa para destacar seus anos de experiência de uma forma positiva, reveja essas dicas direcionadas para ajudar os candidatos mais maduros nas entrevistas e serem contratados.

10 Erros De Entrevista De Emprego Fáceis De Fazer

Fatos Básicos Da Carreira Vendas