0

Fatos Básicos Da Carreira Vendas

Como escolher um bom trabalho de vendas

Como estão os teus poderes de persuasão? Se você respondeu “excelente”, então um trabalho de vendas pode ser certo para você. Como pessoa de vendas, você terá que fazer com que pessoas, corporações ou organizações comprem bens ou serviços da empresa que você representa. Você pode colocar sua visão em trabalhar em uma variedade de indústrias, incluindo fabricação, varejo, tecnologia da Informação, Agrícola, farmacêutica, saúde, serviços financeiros, transporte, hospitalidade e serviços profissionais.

Os profissionais de vendas podem vender muitos produtos diferentes. Entre os bens e serviços que vendem estão roupas, carros, ações e títulos, drogas, equipamentos médicos, seguros, tecnologia informática, eletrônica, equipamentos agrícolas, espaço publicitário ou tempo, gado, férias e imóveis. Uma pessoa de vendas tipicamente é especializada em uma indústria ou tipo de produto.

Factos Básicos Sobre Vendas

A partir de 2016, o U. S. Bureau of Labor Statistics (BLS) estima que mais de 14,5 milhões de pessoas trabalharam em vendas e ocupações relacionadas. Este número não inclui os trabalhadores independentes.
A perspectiva de trabalho para este campo é bom. O BLS espera um crescimento de 5% do emprego neste campo entre 2014 e 2024, o que é quase tão rápido quanto a média para todas as ocupações. Isso resultará em cerca de 778.000 novos empregos de vendas.
Trabalhadores de vendas e aqueles empregados em ocupações relacionadas ganharam um salário médio anual de US $ 26,590 em maio de 2016. O salário anual para todas as ocupações era de $37.040, tornando os ganhos neste campo um pouco mais baixos do que em outros.
A compensação de um indivíduo muitas vezes inclui um salário base mais uma comissão, que é normalmente calculada como uma percentagem das vendas que se faz.
Um trabalho de vendas é bom para ti?
Uma carreira em vendas, como qualquer outra ocupação, não é uma boa escolha para todos. Pode ou não ser certo para ti. Antes de seguir em frente, você deve determinar se você tem o que é preciso para ter sucesso neste campo. Como mencionado anteriormente, para ter sucesso nas vendas, você deve ser persuasivo. Excelentes habilidades de comunicação são essenciais. Você deve ser um bom ouvinte, bem como ter a capacidade de se comunicar bem verbalmente. Habilidades interpessoais exemplares permitirão que você se conecte com os outros.

É também necessário um empenho em trabalhar arduamente e muita paciência. Às vezes é preciso um grande esforço para fechar uma venda, e você pode ter que esperar pacientemente enquanto um cliente decide. Rejeição é comum, então você deve ser de pele grossa também.

Carreiras De Vendas

Quais são as suas opções se você quiser seguir uma carreira em vendas? Vários títulos profissionais são abrangidos pela cobertura de vendas. Eles envolvem trabalhar em uma infinidade de ambientes, incluindo lojas de varejo e escritórios. As pessoas que trabalham nestas configurações dizem estar em vendas internas. Alguns indivíduos que são empregados em trabalhos de vendas encontram-se com clientes em suas casas ou negócios por nomeação. Outros vão de porta em porta, fazendo visitas inesperadas a potenciais clientes. Isto chama-se Vendas Externas.

  • Representantes De Vendas Publicitárias
  • Mediador
  • Agentes Imobiliários e Corretores
  • Vendedor De Varejo
  • Engenheiro De Vendas
  • Agente De Vendas de Valores Mobiliários, mercadorias e Serviços Financeiros
  • Agente De Viagem
  • Representante Atacadista

Com tantas indústrias e produtos de que escolher, como você pode decidir o que vender?

Existem vários critérios que você deve olhar ao selecionar um trabalho de vendas. Você deve considerar a renda potencial, seu interesse no produto que você está vendendo, e a segurança do emprego ao tomar uma decisão.

Embora os rendimentos não estejam estritamente relacionados com a satisfação do trabalho, é evidente que terá de ganhar a vida. Empregos que vendem Valores Mobiliários e commodities; Outros instrumentos de investimento; Serviços Financeiros; e produção de resina, borracha sintética e fibras sintéticas Artificiais e filamentos oferecem o melhor potencial de lucro de acordo com o BLS.

Dito isto, se você tem pouco interesse nesses produtos, isso afetará sua motivação. Menos motivação levará a menos vendas, o que, por sua vez, fará com que você tenha salários mais baixos se a sua compensação incluir uma comissão ou perder o seu emprego se o seu empregador estiver insatisfeito com o seu desempenho. Por mais importante que seja ganhar a vida, Você também deve pensar sobre o seu interesse no produto que você está vendendo.

Finalmente, você precisa saber que você será capaz de encontrar emprego.

Se você está interessado em uma determinada indústria ou tipo de produto, mas há poucos empregos disponíveis, você deve procurar outra área em que trabalhar. Normalmente, quanto maior a demanda para o produto, maior a segurança do trabalho dos trabalhadores que o vendem. Os postos de trabalho mais seguros são os das indústrias da saúde e das tecnologias da informação.

Educação e Formação


Sua preparação para um trabalho de vendas depende do produto que você está vendendo. Você pode não precisar de mais do que um diploma do ensino médio para vender alguns produtos, mas se você está procurando um emprego hawking produtos científicos ou técnicos, por exemplo, os empregadores só vão contratar candidatos de emprego que têm um diploma universitário. Para vender seguros, Você também vai precisar de um diploma. Um Bacharelato é opcional para representantes de vendas de publicidade, mas ganhar um vai melhorar significativamente suas chances de conseguir um emprego.

Você pode precisar de uma licença profissional, dependendo do produto que você quer vender. Por exemplo, os indivíduos que vendem instrumentos de investimento, produtos financeiros e seguros devem ser licenciados.

Como obter um emprego de vendas


Se você está procurando uma posição de nível de entrada ou um emprego melhor do que o seu atual, há locais de vendas-emprego específico que poderia ter apenas a posição que você está procurando você também pode usar sites de emprego geral, como Indeed.com. Os empregadores postam aberturas diretamente para a verdade, e o site também reúne listas de empregos de outros sites de busca de emprego, organizações profissionais e sites da empresa. Alternativamente, você pode fazer upload do seu currículo e os empregadores serão capazes de encontrá-lo quando eles estão à procura de alguém com suas qualificações.

A sua rede profissional é um excelente recurso para aprender sobre oportunidades de emprego. Amplie a sua rede usando um site de rede online. O mais conhecido é LinkedIn. Você será capaz de se conectar com outros profissionais de vendas ou membros de sua rede que conhecem pessoas que trabalham neste campo.

Quando um empregador está a considerá-lo para um cargo, terá de O garantir, destacando-se numa entrevista de emprego. O gerente de vendas lhe fará perguntas sobre suas habilidades de vendas. Ele ou ela também vai querer saber sobre suas forças e fraquezas. Através de suas respostas, você terá que demonstrar sua capacidade de seguir e pensar em seus pés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *