in

Como conseguir emprego em Shopping Center

Shopping Campo Limpo São Paulo - SP Brasil

O final de ano está chegando, e o Natal também, e os Shopping Center abrem as portas paras novos funcionários de contrato permanente ou até mesmo temporários. Sabemos que há diversas lojas nestes locais, portanto suas chances são muito boas. Este é um local onde as pessoas se divertem e muito e há muitas pessoas dispostas a comprar nos finais do ano, sendo assim, suas comissões serão gordas se souber aproveitar as chances.

Vamos ver agora quais são as melhores dicas para mudar sua vida profissional neste final de ano.

Que tipo de vagas são abertas nos Shopping Center?

A maioria dos Shopping Center abrem vagas temporárias para o período natalino – vendedores principalmente. Outra vaga comum é de jovem aprendiz também, portanto, vale a pena enviar o seu CV e batalhar por um lugar neste importante setor do mercado de trabalho. Outros profissionais que são procurados são: estoquistas, embaladores, gerentes, garçom, garçonete, caixa, etc.

Dicas para conseguir uma vaga nos shopping center?

Para conseguir uma vaga em um Shopping Center, você precisa visitar o local e fazer uma lista das lojas as quais gostaria de trabalhar. Ao chegar em casa, visite os sites destas empresas e clique em trabalhe conosco. Preencha o cadastro cuidadosamente e envie o seu CV. Depois é só esperar ser chamado.

Se quiser ser mais objetivo em sua busca, digite o Google: jovem aprendiz nas Casas Bahia, por exemplo ou vaga para vendedor nas Lojas Americanas. A partir daí, entre no site e envie o seu CV e aguarde ser chamado.

Há muitas vagas para vendas (lojas de roupas, eletrodomésticos, livrarias, etc), portanto, se você possui este perfil, suas chances são razoáveis. Pense nas grandes redes que estão localizadas nestes locais. Você verá lojas internacionais, portanto, suas chances de crescimento são grandes. Você poderá fazer carreira se souber aproveitar estas oportunidades que chegarão até você.

Claro que um CV bem elaborado é tudo! Consiga uma boa vaga no mercado de trabalho escrevendo o seu curriculo de forma clara e concisa. Seja você mesmo no processo seletivo e venda a sua imagem da melhor forma possível. Cuidado com as roupas, pois, sabemos que trabalhar em Shopping Center um certo padrão é exigido. Verifique nas lojas antes de sair de casa, o estilo das roupas que os funcionários usam no dia a dia.

Use um vocabulário nem muito formal e nem informal, sendo assim, prepare-se para as entrevistas com muito cuidado. Mostre o seu talento e seja você mesmo o tempo todo. Demonstre carisma, saiba trabalhar em equipe e demonstre rapidez e dinamismo.

Chances de concurso público na região centro oeste

Como escrever um currículo do início ao fim